Dona Helena mãe do radialista Maurício Dias falece aos 89 anos


A aposentada Helena Oliveira da Silva, mãe do radialista Maurício Dias, faleceu na tarde desta quinta-feira (02.04). Ela estava internada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho onde se recuperava de um princípio de infarto ocorrido na madrugada da última quarta-feira. Hoje, por volta das 15 horas, o coração de Dona Helena parou de bater, e ela veio a óbito aos 89 anos.

Viúva do saudoso comerciante José Dias, conhecido popularmente como Cafuringa, Dona Helena era uma pessoa encantadora, cheia de vida, sempre com um sorriso no rosto, afável e muito carinhosa com familiares e amigos.

Nascida no distrito de Tapiranga, no vizinho município de Miguel Calmon, Dona Helena se mudou para Jacobina com o esposo Cafuringa e os filhos Marluce, Gilmar, Luciano, Gorete e Maurício Dias de Oliveira, onde estabeleceram residência, se incorporando à sociedade local, construindo uma história de vida exemplar, sendo uma família querida e respeitada por toda a comunidade.

Em 1998, durante a gestão do prefeito Leopoldo Passos, Dona Helena foi eleita Miss Jacobina, no Primeiro Concurso da Miss Terceira Idade, num grande evento promovido pela Prefeitura Municipal que reuniu milhares de pessoas na Concha Acústica do Espaço Cultural Luís Eduardo Magalhães, no bairro da Missão.

O corpo de Dona Helena está sendo velando na Sala de Velório do Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina. O sepultamento será amanhã, às 11 horas.

Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

0 Comentários