Elmar anuncia mais R$ 6,5 milhões para o Hospital Regional; Jacobina irá ganhar 20 leitos de Unidade Semi-Intensiva


Nesta segunda-feira (06.04), durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, o deputado federal Elmar Nascimento, líder do Democratas na Câmara, anunciou a destinação de mais duas emendas parlamentares voltadas à área de saúde do município de Jacobina. Os recursos, que totalizam R$ 6,5 (seis milhões e quinhentos mil reais) serão utilizados para implantação de um centro de alta complexidade no Hospital Regional Vicentina Goulart, através da aquisição de vinte leitos de Unidade Semi-Intensiva, com recursos humanos e tecnológicos muito semelhantes aos da UTI.

Segundo o parlamentar, além da Unidade Semi-Intensiva, o Hospital Regional também irá ser contemplado com a compra de vinte respiradores, que terão função essencial durante a pandemia do Covid-19.

“Acreditamos que em trinta dias já estaremos com os leitos de semi-UTI e os respiradores instalados no Vicentina Goulart, salvado vidas de pessoas de toda a nossa região”, declarou Elmar Nascimento.

“É pensando na população que estamos lutando com seriedade e compromisso, contando com o apoio do deputado Elmar, um grande amigo do povo de Jacobina. Vamos continuar trabalhando e buscando as melhores soluções para enfrentarmos essa pandemia”, declarou o prefeito Luciano da Locar logo após a entrevista de Elmar Nascimento à Rádio Jaraguar FM.

Fonte: Jacobina 24h


Postar um comentário

0 Comentários