Comandante da 24ª CIPM se reúne com oficiais para alinhar procedimentos e atuação na XVI Caminhada Luz em Jacobina


Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril de 2019, o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, realizou uma reunião com seu corpo de oficiais na sede da Unidade onde foram discutidos os tópicos de planejamento durante o evento municipal da Caminhada da Luz que ocorrerá na noite do próximo sábado, 20 de abril, e irá empregar um forte aparato de policiamento em todo o trajeto do evento.

No evento será empregado um considerável número de Policiais Militares distribuídos em viaturas e em Barreiras montadas, utilizando Cones, Tambores Sinalizadores, dentre outros equipamentos e petrechos. Além disso, haverá instalação de um Posto estratégico de Comando, aplicação da Base Móvel Avançada, 4 motocicletas e pelo menos 5 viaturas 4 rodas, tudo para garantir a segurança e paz públicas, melhor sinalização e conforto possível no atendimento aos cidadãos que ali estiverem com seus familiares no momento de louvor e comemoração.

"A Caminhada da Luz é um dos eventos religiosos de Jacobina com grande tradição e acaba atraindo inúmeras pessoas de diversas localidades de nossa região. Sinto-me honrado em proporcionar este Policiamento Ostensivo Geral, no comprometimento de garantir a ordem e paz públicas a todo cidadão participante. Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma Feliz Semana Santa.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando