Eleições 2024: Juliano Cruz reafirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Jacobina

Juliano Cruz está confiante na disputa à Prefeitura de Jacobina


Em entrevista à Rádio Jaraguar FM/TV Jacobina, nesta segunda-feira (28/08), o vereador Juliano Cruz, reconhecido como um dos políticos mais experientes e habilidosos de Jacobina, reafirmou sua intenção de concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024.

Com uma trajetória destacada como vereador, Juliano Cruz tem múltiplos mandatos em seu currículo, tendo inclusive ocupado a posição de presidente da Câmara de Vereadores em sete oportunidades, um feito inédito na história política da cidade. Essa experiência sólida, aliada à sua determinação, o faz acreditar que está plenamente qualificado para administrar Jacobina.

Após obter uma votação expressiva na última eleição, na qual se consagrou como o candidato a deputado estadual mais votado de Jacobina, com um total de 10.073 votos do eleitorado local, Juliano Cruz está confiante em sua capacidade de assumir um papel ainda mais proeminente no cenário político jacobinense.

Filiado ao partido Solidariedade, Cruz não descarta a possibilidade de migrar para outra legenda. Ele já recebeu convites de dois partidos distintos, um deles alinhado com o Governo Estadual e o outro ligado à Bancada de Oposição. 

Em relação a alianças políticas, o pré-candidato Juliano Cruz expressou sua abertura para dialogar com outras lideranças de Jacobina, exceto o atual prefeito Tiago Dias, com quem não vê possibilidade de composição para o pleito de 2024.

Juliano Cruz também delineou sua visão de mudanças significativas para a cidade. Caso seja eleito prefeito, ele tem como prioridade iniciar conversas com a direção da Embasa para reavaliar o contrato da concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade. Sua proposta destaca-se por uma redução substancial na taxa de esgotamento sanitário, que atualmente recai em 80% sobre o valor de consumo de água. Ele busca implementar uma taxa de 20%, conforme determina uma lei de sua autoria, que já foi aprovada pela Câmara Municipal.

Fonte/Reprodução: Jacobina 24h


Postar um comentário

0 Comentários