Golden Life Residencial será lançado durante a Feban; feira começa nesta quinta, 19

Com incorporação e construção do Grupo ARM, condomínio fechado está sendo construído em área que mais cresce em Jacobina


O Grupo ARM apresenta nesta quinta-feira, 19, a partir das 19h, o Golden Life Residencial. O empreendimento será lançado durante a 13ª Feira Baiana de Negócios (Feban), que acontece, até sábado, 21, no Centro de Convenções da Faculdade Ages, em Jacobina, Centro-Norte baiano.

Localizado no principal vetor de crescimento da cidade, na BA 131, após o Bairro da Catuaba, o Golden Life Residencial é um condomínio fechado com apartamentos de dois quartos, sacada, elevador, estacionamento, área de convivência com quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, salão de festas e playground infantil. Prezando pela segurança dos futuros moradores, o condomínio terá portaria 24h, controle de acesso e monitoramento inteligente.

O empreendimento contará com 13 torres e um total de 260 apartamentos. O imóvel tem parcelas a partir de R$ 690 e financiamento pela Caixa Econômica, com auxílio do programa Minha Casa, Minha Vida. Além do estande do Golden Life Residencial na Feban, os interessados podem entrar em contato com a Central de Vendas pelo (74) 9 8149 - 6645 ou com corretores autorizados.

Serviço

O quê: Lançamento do Golden Life Residencial
Quando: de 19 a 21 de outubro, às 19h
Onde: Feban no Centro de Convenções da Faculdade Ages – BR 324, 701 – Pedra Branca
Entrada: Gratuita


Postar um comentário

0 Comentários