'O que há por trás dessa caixa preta, prefeito?', questiona Luciano da Locar


O embate político entre o ex-prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, e o atual prefeito, Tiago Dias, ganhou destaque nas redes sociais nesta terça-feira (11/7). Luciano da Locar, que pertence ao partido União Brasil, utilizou suas mídias sociais para questionar a transparência da gestão municipal e levantar dúvidas sobre os relatórios de arrecadações e gastos do município.

Em sua postagem, Luciano da Locar fez referência às promessas de Tiago Dias de promover uma gestão transparente e exemplar. O ex-prefeito destacou a ausência de um painel em frente à Prefeitura, que deveria exibir informações atualizadas sobre a arrecadação e os gastos municipais. Além disso, ele revelou que o Tribunal de Contas dos Municípios notificou a Prefeitura de Jacobina devido à falta de apresentação dos relatórios referentes aos meses de janeiro a maio deste ano.

De forma direta, Luciano da Locar questionou o atual prefeito sobre os motivos que estariam por trás dessa suposta falta de transparência. Ele utilizou a expressão “caixa preta” para simbolizar o que impede a divulgação das informações necessárias aos órgãos competentes.

Ainda em sua postagem, o ex-prefeito aproveitou para fazer uma comparação entre sua gestão e a de Tiago Dias. Luciano da Locar enfatizou que, durante seus quatro anos à frente da Prefeitura de Jacobina, todos os relatórios eram enviados regularmente e suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

A troca de acusações entre Luciano da Locar e Tiago Dias evidencia a polarização política que envolve a cidade de Jacobina. Os cidadãos aguardam esclarecimentos por parte do atual prefeito, a fim de compreender os motivos para a falta de transparência alegada pelo ex-gestor.

A reportagem continuará acompanhando o desdobramento dessa polêmica e buscará ouvir os posicionamentos do atual prefeito, Tiago Dias, e demais envolvidos, a fim de fornecer uma cobertura jornalística completa e imparcial sobre o caso.

Fonte/Reprodução: Jacobina 24h


Postar um comentário

0 Comentários