Polícia Militar recupera moto pouco depois de ser roubada em Tapiramutá


Na tarde da última terça-feira, 17, Policiais Militares do Destacamento Policial Militar de Tapiramutá foram informados através de algumas ligações telefônicas anônimas sobre um roubo de uma motocicleta Honda/POP de cor vermelha e sem registro no DETRAN por ter sido comprada há poucos dias. Fato ocorrido no centro do citado Município, onde um homem, portando uma arma de fogo do tipo revólver, ameaçou contra a vida de um senhor de 71 anos de idade, caso não entregasse a supramencionada motocicleta.

Munidos das informações, de imediato os Policiais Militares, após realizarem inúmeras diligências, conseguiram localizar o veículo e o suspeito do roubo na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Largo, pertencente à Piritiba, onde o mesmo abandonou a motocicleta e empreendeu fuga acessando um matagal de difícil visibilidade.

A motocicleta foi apresentada na delegacia local, onde o Delegado Titular dará prosseguimento nas medidas cabíveis para devolução do produto de roubo.

“O êxito na diligência traduz a importância da sociedade para o bom desempenho da atividade Policial. Parabenizo a comunidade pelo apoio e os Policiais Militares por recuperarem mais um bem, que logo será devolvido ao seu proprietário", ressaltou o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM